sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Dream Theater

Eita, eita, vai ter 'show' dessa excelente banda por aqui de novo.
Como em 2005 não havia a mínima possibilidade de eu ir nem fiquei tão triste por ter perdido O SHOW! Só que dessa vez é diferente, tou com uma certa grana, mas a questão que sempre barro é no meu pai. ¬¬ Tudo que eu faço ele bota um defeito, uma areia pra eu não poder fazer, depois fica puto só porque fui escondido pra Recife com uns amigos ver o Hangar (eita 'show' do caralho), se eu tivesse dito que ia de carro com os caras ia ser um sermão sem fim, que num sei quem morreu, que num sei quem foi sequestrado, que num sei quem foi assaltado, que num sei foi estuprado, que a banda não presta, os caras não tocam nada (mesmo sem nunca ter escutado, ou saber algo de bateria ou vocal por exemplo), como é todas as vezes, um saco, sempre tá com a razão e não deixa a pessoa argumentar. O cara tira nota baixa, reclama, o cara tira nota alta, nem fala nada, diz que o cara tá vacilando porque não estou me especializando em TV digital, só porque é o assunto da moda e não saca que quero mexer (mecher?, eita agora deu um branco) com REDES não com TV digital, porque tou vacilando em não fazer inglês, agora to fazendo e ele ainda fala merda. Argh que ódio.

Gosto não se discute, se você não gosta e/ou não quer fazer algo, não é necessário que os outros também não gostem.

Tou puto, posso ficar puto?? Quantas vezes que você me conhece me viu puto? Com certeza poucas, pouquissímas, até mesmo aquelas que são mais íntimas.

Bem, o 'show', certamente será 'fodástico'!!!!! Dream Theater é Dream Theater.

Notícia do Whiplash:
Mike Portnoy, baterista do DREAM THEATER, postou em seu forum as datas da turnê sul americana da banda. Confira:

March 7th - Sao Paulo, Brazil - Creditcard Hall
March 8th - Rio de Janeiro, Brazil - Citibank Hall
March 9th - Belo Horizonte, Brazil - Chevrolet Hall.

Também confirmado no Fórum do Portnoy e no site da própria banda.

É, esperança é a última que morre, mas infelizmente pra mim ela já tá doente. =/

Abrass.

Nenhum comentário: