quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Negra Ovelha HAN...

Pior coisa que tem é se sentir assim, aí você diz: "Besteira!",  como digo várias vezes pra minha namorada, só que pra pessoa que está sentindo não é besteira, eu sei disso... Por isso vim postar aqui, meu lugar escondido (e ao mesmo à mostra) onde posso falar tudo, ou não xD

Bem, apesar de meus pais trabalharem com artes eu não gosto. Muitas vezes ajudei, mas há tempos a vontade de ajudar foi ultrapassada (e muito) pelo não gosto por essas coisas, ultimamente tenho ódio de trabalhar nisso, é um saco. Lógico que não me sinto bem por não ajudar em nada, mas nem é tanto como deveria, talvez pelo pensamento de que lá eu do jeito que estou atrapalharia mais que ajudaria. Mas porra, quando minhas queridas irmãs não ajudam ninguém diz nada, pelo menos não na minha frente, só que comigo a coisa é diferente, sempre diferente pra variar um pouco, né? Sei lá por qual motivo mas sempre achei o diferente entre os irmãos... Também num sei se é culpa minha, da minha alma (se é que isso existe), mas porra por que todo mundo fala merda das coisas que eu faço ou deixo de fazer? Dá vontade de mandar tudo tomar nos seus respectivos cus e morrer logo, sério às vezes dá essa vontade, mas sempre passo por cima. \o/ Talvez nem devesse me alegrar mas....

Acho que tô numa crise. Pow, eu tô morgado com tudo, exceto com minha maga, ela que ainda ta me alegrando, pense... O curso na facul é legal mas não tô empolgado, não gosto mais de programar e é só cadeira sobre isso que pego... Num tenho vontade de estudar nada, NADA! Que saco!

Tudo que eu faço de errado sempre tem uma repercussão maior do que se fosse outra pessoa, por que isso? Hein? Que merda é essa? Aí quer dizer que eu não posso errar? Aff...

Por que dos 3 eu fui o único a passar em universidade federal, por que minha mãe disse que sou o mais inteligente se não percebo tamanha capacidade. Na verdade acho que ela disse isso pra me 'alegrar', só que me trouxe mais responsabilidades, digamos assim. (E tome vontade de chorar....)

Aí, sabe o que eu faço pra melhorar? Esqueço tudo, é isso que eu faço na maioria das vezes, jogo pra debaixo do tapete e continuo andando pela casa, como se ela tivesse totalmente limpa... Agora tá parecendo que aquelas coisas que estão embaixo do tapete se juntaram de alguma forma e estão a me prejudicar, todas de uma vez, como se o tapete voasse e o grude que estava lá sujasse a casa toda.

No mais estou aqui escutando um Metal e fazendo caralho nenhum no PC.

Porra é um saco desabafar pra um site, mas eu tinha que fazer isso, não queria compartilhar com ninguém em específico, apesar de achar que isso fosse melhor.

Ah! Voltando à questão de ajudar, eu tô errado, mas sei lá...

Até mais.

Nenhum comentário: