quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Patins

Outro dia comprei um par de patins e hoje os ajeitei, já vou andar a noite, na praia, diga-se calçadinha. Antigamente eu andava, tinha um Chicago preto, o bixo quebrou-se, foi ajeitado mas aí a época BOOM já tinha acabado. O bixinho foi escanteado e quando fui ver agora o bixo todo empoerado com as rodas rachadas (não são de silicone) e os parafusos delas todos roídos de quedas kkkk. Tá lá ele, qualquer coisa....

O que acontece é que essa febre jajá passa, eu vou querer continuar e ninguém vai. ¬¬

Bom trabalhar num ambiente entre amigos, realmente. \o/
Comendo chocolate, pipoca bokus, cocada e bolo, parece festa mas não. xD

Abrass a minha amiga Viva que me emprestou os 'olhinhos' (¬¬) e a você, leitor do meu Blog.

Um comentário:

Vívian disse...

foi eu! foi eu! foi eu! \o/
eu quem emprestou os olhinhos

cara de nohan ¬¬
hehe


;**